Segundo Maurício Queiroz, arquiteto de várias lojas de luxo, dentro e fora do Brasil, poucos objetos em exposição, iluminação focada, vitrines praticamente sem produtos, e brilho... muito brilho. Essa é a concepção das lojas de luxo, em que a palavra chave é sempre exclusividade.
Recentemente, o 2ºmodulo do curso de moda de Araranguá realizou uma pesquisa nas vitrinas da cidades, analisando as lojas, produtos e seu poder de atração, dentre outros aspectos.
O que podemos analisar é que não esta se dando o devido valor a uma das maiores responsáveis pelas vendas, que é a vitrina.
Encontramos vitrinas sujas,poluídas, peças expostas totalmente amassadas,os objetos de decoração atrapalhando a visualização dos produtos,temas confusos na montagem de vitrinas.
Iluminação foi um dos fatores que mais nos chamou atenção a sua falta deixou algumas lojas totalmente desvalorizadas.
De todas as que foram analisadas algumas se destacaram com a simplicidade e clareza em suas vitrinas,objetivo foco na linha de seus produtos expondo realmente a imagem do interior da loja e assim com um poder de atração sobre cliente.
Bjus até aproxima.
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